quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Tempo Não Para

" O meu mundo parou, quando lembro dos meus pensamentos, fico a imaginar como seria um mundo melhor pra mim, mesmo sabendo que é egoísmo, fico sonhando como seria tudo ser como eu desejo como no tempo que era fácil, que era feliz, quando tudo que fazíamos nos completava, quando tudo que vivíamos era simples.
   O meu mundo parou, no momento em que percebi que não nos completávamos mais, quando existir deixou de ser fascínio e passou a obrigação. quando as decepções fizeram sentido. quando o sexo tomou o lugar do beijo, quando namorar passou a ser sinônimo de prisão e quando 'amizade' já não tinha sentido
   Já neste momento sei que foi em vão, mas as amizades vão e as lembranças ficam, o pior é que eu lembro de tudo menos das risadas, lembro-me de cada lágrima e de cada despedida, das quais jamais serão preenchidas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário